domingo, 22 de novembro de 2009

O nosso "armazém" já começa a ter umas peçazinhas...

Pois é, a pouco e pouco e para desespero da Maria, começaram a chegar as primeiras rectas e curvas, entre outras coisitas. Para a semana deverá chegar mais um setzinho da Carrera, e será com estes modestos 15 metros de traçado que faremos o arranque simbólico da secção, numa cerimónia simples...

O meu ubíquo escritório em casa está transformado em oficina de preparação/reparação desde há algum tempo... só não me atrevo a pintar, para isso desloco-me até à serralharia do meu cunhado, onde posso besuntar tinta nos dedos à vontade...

O parque automóvel também já não envergonha e tanto eu como o meu ilustre colega Luís Martins temos mandado vir umas quantas máquinas, algumas delas bem interessantes, e até mesmo o Nuno anda a ver se recupera o terreno perdido e a consultar tudo o que é loja online à procura do modelo ideal...

Estou mesmo a ver que até ao dia da apresentação da secção vamos ter um slotódromo montado na sala do Luís, e com os vizinhos a queixarem-se do berbequim, como já me aconteceu em tempos no Brasil...

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário