terça-feira, 22 de junho de 2010

Sessão de testes

Estamos na fase de inspecções e testes... tempos em volta de 6.5 e 6.7, utilizando um Mosler anglewinmder, é bem capaz de a minha previsão de 5.5/6.0 sair acertada :lol:

Começo com uma vista de parte dos cartazes que assinalavam a apresentação da Sloting Plus na nossa sede, ao lado do conjunto de apoios que tem contribuído para isto:


Os 3 mosqueteiros que nos visitaram... os Reynard 2KQ


1 louletano e 2 farenses, dedicados elementos: trata-se do meu sobrinho Alexandre, ladeado pelos meus amigos e colegas Vasco e João...


Nuno Silva e Sr. Viegas... agradeço a vossa simpática presença, já sabem que daqui para a frente terei talvez mais tempo para voltar a fazer-lhes uma visita em Albufeira...

4 comentários:

  1. Viva Kalyta.
    Foram bem animados esses testes.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. ola amigos , sou novo no blog e tb novo no algarve , meu nome e fabio tenho 38 anos , sou medico dentista e agora vivendo em Faro , gostava m,uito de conhecer a pista e ajudar a participar se fosse possivel meu email e fabinhotavares@live.com.pt , abraços

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    ...para kuando Abertura Oficial??? e tb Horário??

    ResponderEliminar
  4. Fábio, embora sem ter havido ainda uma inauguração formal, o pessoal já está a colocar borracha (dos pneus, claro) sobre a pista...

    Horários, após as 21:30... em princípio estaremos encerrados 2ª e 5ª... mas se por acaso algué contactar, sempre se pode arranjar qq coisa...

    Caso queiras, envia-me um e-mail para mais pormenor...

    abç,
    Carlos

    ResponderEliminar