quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Momentos...




Tal como prometido, e pese o fraco equipamento disponível que não permitiu valorizar muito os dotes do fotógrafo (eu, ihih), cá ficam alguns registos desta odisseia rumo aos nossos objectivos... mais se avizinham...

Não é demais referir as muitas presenças interessadas e que puderam experimentar as emoções do slot na pista de 14 metros que esteve montada no palco do Bar Bafo de Baco. Obrigado ao Horácio e ao Bob pela ajuda na empreitada e a habitual simpatia... Bob, tens que arranjar uma máquina também...


Vista do palco e parte dos modelos de slot 1:32 e estáticos 1:43 que todos gostaram de apreciar...

Já temos mais dois novos agarrados ao bichinho... bem vindos, caros amigos Pedro e João e também aos outros, claro... eheh

Ando tão babado com este novo Porsche 917K... fez cá um vistão e eu entusiasmei-me de tal forma com o "menino" que até o fiz voar da pista e do palco, iam-me voando também os ditos...

Os meus dois Peugeots 405 Coupé a guerrear em Portimão no SCCA, a pista do amigo Alexandre...

Vista parcial de alguns dos inúmeros e fantásticos modelos 1:43 que o meu colega de direcção Pedro expôs no encontro Porsche realizado em Vilamoura e que contou com a nossa pequena representação...

Sem comentários:

Enviar um comentário